terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Má notícia

     É com grande pesar que informo que fui transferido para outra secretaria e deixei de fazer parte da equipe que trabalha na Lagoa do Taquaral. Foi um periodo muito agradável e importante este que passei ao lado da maravilhosa equipe que batalha todo dia para manter o parque funcionando, e aproveito este espaço para agradecer sinceramente a todos que me apoiaram. A frustração maior não é apenas pela transferência em si, afinal ninguém é insubstituível; é o fato de que ninguém foi escalado para ficar em meu lugar. Ou seja, o parque está agora com um funcionário administrativo a menos e um salva-vidas a menos; e estamos falando do parque mais movimentado da cidade. Então qual é o compromisso da administração municipal com a qualidade dos serviços que presta ???
     O blog será mantido no ar, e na medida do possível seguirei atualizando as informações; sou também muito grato a todos que nos acompanham e ajudaram a construir o imenso sucesso deste espaço.

Um comentário:

Ricardo Rosa disse...

Ficamos muito triste com essa notícia, pois uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes e carência de espaços públicos para práticas esportivas ficar assim no descaso, é muito triste mesmo, Campinas já foi referência de cultura e esporte no passado, lembro-me muito bem que sempre tinha vários eventos culturais (centro de convivência, etc...) e esportivos, e agora mais nada, até a virada cultural está um fracasso, mas voltando a lagoa, a minha maior revolta continua sendo com o descaso das piscinas que ali existem, em pleno verão fechadas por falta de salva vidas (até o momento que eu saiba) isso continuará até quando? Será que vão voltar a funcionar no inverno?