quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Corrida da Lua no próximo dia 10


Renata Rondini
DA AGÊNCIA ANHANGUERA
renata.pioli@rac.com.br
Mais tradicional prova noturna do Interior Paulista, a Corrida da Lua levará para a Lagoa do Taquaral os mais diversos grupos de esportistas de Campinas e região. E a turma da PwC Brasil garantiu mais uma vez a sua participação.
Oitenta e oito funcionários irão invadir a 16ª edição da competição, que será realizada no dia 10 de março. A participação na Corrida da Lua é incentivada pela empresa de auditoria e consultoria desde 2005. Parte do valor da inscrição é subsidiada e o benefício se estende ainda a um convidado indicado pelo funcionário. O evento também faz parte de um dos programas internos da PwC relacionado ao bem-estar e à qualidade de vida. No dia da prova, a empresa disponibiliza uma camiseta personalizada para sua equipe e monta um estande de apoio aos atletas, que podem consumir frutas, isotônicos e água. Dentre os 88 representantes da PwC está a especialista da área tributária Mariana Haeitmann, que participa da Corrida da Lua desde 2006. “Gosto de correr mais por recreação do que pela competição em si. Esse é um momento que, além de me proporcionar mais saúde, me ajuda a relaxar. Funciona como uma válvula de escape para os momentos de estresse.” A profissional de 31 anos também destaca a sociabilização que a modalidade proporciona. “Correr em grupo é sempre mais motivador. Na da Lua, por ser à noite, é diferente e por isso é muito legal.”
Atendimento
As equipes participantes contam com uma central de atendimento exclusiva na 16ª Corrida da Lua, que é patrocinada pela Seller, Brookfield, Medley, Volkswagen e realizada pelo Correio Popular e Proworld, pelo telefone (19) 3294-4949. As inscrições para a prova, que disponibiliza as categorias de corrida 6km e 10km e caminhada (6km), terminam no próximo dia 3. A participação pode ser efetivada pelo site www.ativo. com ou nas Lojas Seller, Taquaral (Rua Umbelina Couto, 315) e Centro (Rua José de Alencar, 707). Além disso, os corredores podem trocar ideias, conferir as dicas de treinamento e saber todos os detalhes da Corrida da Lua pelo www.corridadalua

Nenhum comentário: