quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal e Ano Novo

     A Lagoa do Taquaral abre normalmente, das 4:45 às 22:00 hs; a Administração fecha nos dias 24 e 25, e dias 31 e 01. Bonde e pedalinhos não funcionam nos dias 25 e 01; o funcionamento nos domingos (26 e 02/01) está condicionado à disponibilidade de funcionários. O Balneário não funciona nos dias 24 a 26 e 31 a 02/01; o Planetário não divulgou sua programação.
     Desejamos a todos que nos acompanham Boas Festas e um Ano Novo repleto de realizações; agradecemos pelo apoio e incentivo que o trabalho do blog tem recebido; em breve estaremos divulgando os projetos para o próximo ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo não organizarem uma festa de Reveillon no local, já que a cidade não tem praia, lá seria um bom lugar para fazer algo diferente, com shows e coisas do tipo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Moro no entorno da Lagoa e sempre teve evento de passagem de Ano. Cadê a equipe de planejamento da cidade?

Anônimo disse...

Mudei para Campinas este ano, venho de São José do Rio Preto, estou totalmente decepcionado com a cidade, não vi um enfeite de natal sequer colocado pela prefeitura para alegrar a cidade, não tem uma atração publica para os moradores nas datas de Natal e ano novo, sem contar a sujeira e estado de abandono da cidade.