domingo, 28 de novembro de 2010

Melhorias na linha do Bonde

     A linha do bonde elétrico está recebendo obras de melhoria num trecho de aproximadamente 300 metros localizado próximo ao portão 1 da lagoa; o terreno está sendo aplainado e será construida uma mureta de contenção; o objetivo da obra é proteger os dormentes de madeira que sustentam a linha da umidade.
     E no último dia 19 foi escolhida a empresa encarregada da reforma dos bondes; a autorização para o início dos trabalhos deve sair em duas semanas; a empresa tem prazo de 60 dias para concluir a reforma.


2 comentários:

RESSONACIAS PSICODELICAS disse...

ei...!!!
como não sabia em qual post comentar resolvi escrever aqui mesmo.
Tenho uma reclamação!
Acredito a lagoa deveria permitir a entrada de bikes dentro do parque, pq existe uma area para "guarda-las" mais não existe garantia nenhuma contra furto!!!
Sigam o exemplo de São Paulo,no Ibirapuera, invistam em infra estrutura e liberem as pessoas a entrar com suas bikes dentro do parque.
Afinal quem será o responsável se uma bike de 5000 reais sumir cadeada dentro da lagoa???
Abraço a todos e parabens pelo blog!
nós usuarios agradecemos o canal de comunicação!!!

Marcelo Campos disse...

Sem problemas; seu post será encaminhado à administração do parque. A proibição de uso de bicicletas no interior do parque foi uma solicitação dos usuários faz muitos anos atrás, devido aos acidentes frequentes com pedestres. Concordo que há o problema de furtos nos estacionamentos de bicicletas, então duas propostas poderiam ser feitas:
1- Permitir que uma empresa ofereça serviço de guarda com seguro, pagando uma pequena taxa.
2- Solicitar a liberação de bikes no parque. Uma cobrança de usuários recentemente virou uma lei liberando a entrada de cães no parque. Então as associações de ciclistas da cidade poderiam procurar um vereador e solicitar algo nesse sentido.
Um abraço.