sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Administração do Parque







A Administração do Parque Portugal fica localizada no portão no. 1; funciona de 2a. a 6a. feira das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30 hs; possui também um plantão de atendimento aos sábados e domingos das 10:00 às 18:00 hs; o telefone é 3256-9959.

Na Administração é possível fazer agendamento para uso de quadras de futebol, vôlei e basquete nos finais de semana; escolas e excursões podem agendar passeios de bonde elétrico durante a semana.

O atendimento é feito por dois funcionários muito experientes e atenciosos, Neiva e Israel.



11 comentários:

Unknown disse...

Favor ligar os refletores das quadras de volei de areia. Grata, Rafaela.

Anônimo disse...

favor atender o telefone tmb

Unknown disse...

Estou aqui no parque do Taquaral e vi que tem um parquinho maravilhoso para crianças especiais. Porém tem muitas crianças usufruindo de maneira errônea nos brinquedos em alguns brinquedos tem até oito crianças. Por favor cercam esse parque para que somente seja usufruído para quem ele foi feito.

Unknown disse...

Sugiro colocar placas de aviso aos pais que existem outros parquinhos aqui dentro para essas crianças que estão usando um que não foi feito para elas. É muita falta de consciência.

Anônimo disse...

Tem algum número para reclamar da administração? Ou e-mail? Ou devo ir às redes sociais?

Anônimo disse...

Por favor . Gostaria de algumas informações de vcs onde adquiriram os pedalinhos . Será que seria possível ?

Anônimo disse...

Bom dia, estive aí no dia 29/09, no jogo de vôlei do Renata & Sesi
Perdi a minha habilitação, como moro em Hortolândia, estou tentando contato no telefone (019)325699-59 e sem sucesso,conseguem por gentileza me informar se acharam a minha habilitação

Anônimo disse...

Encontraram alguma habilitação na quadra fechada de vôlei

Anônimo disse...

A maioria das portarias do parque são abertas às 5. A portaria principal que tem vigia (perto) só abre às 6. Ela deveria ser a primeira a ser aberta. Quem é o responsável por esta atitude? E qual o motivo desta diferença de horário de abertura? Antes da pandemia, todas eram abertas às 4:45.

Anônimo disse...

Olá, Boa tarde.. gostaria de saber quando a Academia estará liberada pra uso. Já que o prazo dos términos da obra era em outubro e já estamos indo pro final de Novembro e ainda não terminaram a obra de cobertura da academia.

Anônimo disse...

Bom dia meu irmão é deficiente e não consegui fazer aula na piscina da lagoa , os guardas dizem que não pode entrar com uma moto bis , meu irmão não consegue subir e nem descer escadas , a onde posso pedir informações corretas , já que é direto dele , e tem placas para deficiente na frente da piscina ,